Esse é para quem gosta de sangue

Quake 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um mundo onde os humanos lutam para destruir uma grande ameaça: os Stroggs, uma raça alienígena que combina partes orgânicas com implantes cibernéticos para aumentar suas capacidades assassinas, ou seja, na batalha eles capturam os corpos inimigos e os levam para sua linha de produção de soldados Cibernéticos, transformando-os em máquinas de matar. Com belos gráficos proporcionados pela engine do Doom 3,(mas com a jogabilidade muito superior) o jogo entra para a lista de grandes lançamentos da famosa Id Software.

A história começa exatamente onde Quake 2 termina, o líder máximo dos Stroggs é eliminado por um herói da resistência humana após uma longa e sofrida campanha, em seqüência são dadas ordens de eliminar a ameaça Strogg de uma vez por todas, para isso é necessário derrotar os asquerosos alienígenas (que na verdade nào possuem corpos humanóides, como vimos no final do Quake 2, eles usam sua alta tecnologia para ganhar vantagem na guerra, mas mexeram com a raça mais teimosa do universo, os humanos, não descansaremos até que todos os Stroggs sejam destruídos em seu próprio planeta, desta vez são os humanos que os atacam, e começa a maior carnificina da história dos games, aliste-se neste exército humano poderoso.

Durante o jogo serão encontradas novidades como: outros soldados, que o auxiliarão durante sua aventura, entre eles médicos e técnicos capazes de curar ferimentos profundos e reparar danos graves às estruturas úteis, e veículos para auxiliar na luta contra os inimigos da humanidade. No entanto, existem também diversos elementos já conhecidos, como a famosa "Rail Gun" e a saudosa "Nail Gun", que marcam presença para complementar o arsenal disponível.
Com muitas qualidades e poucos defeitos, dos quais a falta de bots (jogadores controlados por inteligência artificial em partidas multiplayer) é o mais grave, Quake 4 pode ser considerado uma grande adição ao gênero já saturado por inúmeros jogos lançados nos últimos anos. Em minha avaliação ele conseguiu recuperar o fator de diversão e suspense perdidos no Quake 3 já que este era arena, e com muitas surpresas durante as batalhas, com acontecimentos durante a guerra que até nós jogadores experientes nos surpreendemos, vale a pena ter esse jogo e deixo aqui a tradução dele, clique na imagem "Fotolink 1" abaixo para fazer o download.
Confira abaixo o trailler Oficial do jogo, você poderá baixá-lo clicando na imagem Foto link 2.
Se você gostou desta postagem faça um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário